quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

JORNADA VII - 12/13-12-2009


Com o campeonato a entrar em fase decisiva, a próxima jornada revestir-se-á sem dúvida de um molde sentencioso, ou seja, sentenciará já á partida quem poderá ou não continuar a fazer cálculos para os 4 primeiros lugares.
A equipa Soneguense jogará em casa com um dos adversários directos para a corrida ao 4º lugar - UFC dos Bairros do Olival Queimado e S.João, estes com mais 3 pontos do que os 6 que o GDLS detém. Logo o objectivo a ter é obviamente a vitória, porque ao alcançar mais três pontos estamos também a chegar-nos cada vez mais a adversários como o Vale Figueira ( 10 Pontos) que folga nesta mesma jornada, ao Aldeia dos Chãos também com 10 pontos mas que irá defrontar o Alvaladense, e tentar-mos "descolar" do Carvalhal que irá receber o Melidense. Já lá para "cima", estão o Porto Covo ( 15 pontos) que está a fazer um campeonato practicamente perfeito, a contar só com uma derrota inclusivamente com a nossa Equipa, e a seguir a sempre dificil formação do Melidense (12 pontos). No plano inferior da tabela estão duas formações practicamente arredadas dos 4 primeiros lugares, o Alvaladense e o S.F. da Serra ambos com 1 ponto.
Observa-se então uma jornada importantíssima para as nossas ambições, onde o único resultado que nos permite alcançar os 4 primeiros lugares é a VITÓRIA!!
Os restantes jogos são os seguintes:
Aldeia dos Chãos vs. Alvaladense
Carvalhal vs. Melidense
Porto Covo vs. S. F. da Serra
Isento: Vale Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário