sábado, 5 de dezembro de 2009

RESULTADOS: Jornada VI

S. F. da Serra-1 vs. Vale Figueira-5
B. Olival-4 vs. Carvalhal-1
Alvaladense-1 vs. Soneguense-4
Melidense-2 vs. Porto Covo-3

Isento: Aldeia dos Chãos









Alvaladense X Soneguense



No passado Sábado , o GDL Soneguense deslocou-se a Alvalade do Sado para aí defrontar a equipa local, o Alvaladense.


Um inicio de jogo bastante aguerrido por parte dos visitados, contudo a equipa da Sonega mostrou ter mais consistência quer fisica quer tácticamente e com o desenrolar do jogo assumiu o comando sem qualquer dificuldade.






Com a defesa de Alvalade algo atabalhoada, foi fácil chegar ao 0-1 por intermédio do avançado Caixas. A partir desse momento o jogo mudou de figura e o que era dificil tornou-se muito fácil que foi chegar ao golo, logo passado 5 minutos o dianteiro Rui faz o 0-2 após ter recebido a bola de Caixas, foi só "encostar" para as redes.



Passados nem 3 minutos, o médio centro Pinto faz um soberbo golo da quina da área do lado esquerdo, remata para um semi-chapéu ao Guarda redes caseiro. Ainda por contar desta primeira parte está o 0-4 que foi marcado novamente pelo Caixas que aproveitou a sua velocidade para fujir uma vez mais á marcação dos defesas alvaladenses e depois teve tempo ainda para fintar o guarda-redes e bisar na partida. Pouco depois chegava o intervalo, não sem antes dizer que a equipa Soneguense teve ainda mais duas ou três oportunidades para dilatar a vantagem.

Já na segunda parte o jogo tornou-se muito mais morno, com os visitantes a assumirem a partida com outra atitude , no entanto o grupo da Sonega evidenciava mais inteligência na forma em como defendia o resultado. De salientar que as condições do terreno no segundo tempo não eram propriamente as melhores, o campo estava muito remexido e com bastante areia tornando-se bastante pesado para a prática do futebol.

Resta dizer que o Alvaladense ainda reduziu para 1-4 , numa jogada em que a nossa defensiva não fica isenta de erros, o GDLSoneguense ainda dipôs de algumas oportunidades para fazer o 5º golo mas tal não veio a acontecer.

Num jogo bastante disputado, ganhou a equipa que mais fez por isso e jogou com mais consciencia táctica- o Soneguense.

Para a semana há mais!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo exelente Blog, desejamos um campeonato com muitas vitórias e sem lesões! Jogadores e direção

    ResponderEliminar
  2. Grande Pinto! Parabéns pelo golo e pela vitória!
    Abraço
    Vitor Madeira

    ResponderEliminar
  3. Grande vitóriaaa da Sonega...
    viva a sonegaaaaaaa

    ResponderEliminar