sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SORTEIO FASE 2 - TAÇA INATEL 2009/2010




Na passada Quarta- Feira realizou-se o sorteio da segunda fase da Taça Fundação Inatel versão 2009/2010. Inicialmente o previsto seria que as equipas que seguiram em frente tanto na série dos "primeiros" como na dos "ultimos" ficariam agrupadas pelo critério da proximidade, todavia o que ficou decidido foi que seriam constituidos os grupos mediante sorteio juntando assim as equipas mais a norte com as do sul se assim o mesmo ditasse.
Ficou ainda decidido que os jogos se jogariam ao Sábado e ao Domingo conforme a zona geográfica onde o encontro se realizar, isto é, na primeira fase desta edição da taça as equipas da zona Norte ou Centro jogavam aos Domingos e as da zona Sul jogavam maioritáriamente ao Sábado, assim , e para agradar a "Gregos e a Troianos" quando por exemplo uma equipa do Sul jogar em casa contra uma equipa do Norte ou Centro o jogo vai ser ao Sábado , se for o contrário o jogo é ao Domingo. Os jogos desta segunda fase serão disputados a duas voltas (casa e fora).
De referir ainda que o Alvaladense e o São Francisco da Serra desistiram do resto da competição, sendo assim só o Carvalhal o único "acompanhante" do Soneguense vindo série Sul ....


O Grupo Desportivo Leal Soneguense ficou no seguinte grupo da Série2:




JORNADA I - II FASE - GRUPO D/SÉRIE 2 16/17 JANEIRO 2010:

Soneguense vs. Forninho ( campo de jogos da Sonega dia 16 apartir das 15h)
Rio Frio vs. Africanos
Carvalhal vs. Pegões




Sem comentários:

Enviar um comentário