domingo, 15 de novembro de 2009

RESULTADOS JORNADA III

Carvalhal-2 vs. Soneguense-1
S.F. da Serra-0 vs. Olival Queimado-5
Porto Covo-1 vs. Aldeia de Chãos-0
Vale Figueira-3 vs. Alvaladense-2

ISENTO: Melidense

6 comentários:

  1. Boa-noite.
    Poderia indicar-me onde vai buscar a tabela classificativa da Taça INATEL (1º, 2º, 3º...)? Consultamos vários blogs a fim de actualizar o mais rapidamente possível o nosso, mas notamos que em alguns o resultado tarda um pouco.
    Obrigado pela vossa colaboração e parabéns pelo blog.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite!
    Caro,
    a tabela classificativa é feita por mim próprio, pelo que não a vamos buscar a lado nenhum e é compreensivel que possa,por vezes, conter algum erro. Contudo, um dos objectivos primordiais da criação do blog foi justamente possibilitar a corrente de informação sobre este campeonato,alguns dos resultados são obtidos através de contactos pessoais, outros através da informação que nos chega via rádio.
    Tentaremos sempre ser céleres na informação e ajudar outros blogs com as mesmas características informativas, assim como faremos igual na "espreitadela" aos outros blogs.
    Parabéns pela categórica vitória de ontem, e se necessitarem de mais alguma ajuda nao hesitem em contactar-nos.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  3. Um comentário ao jogo entre O Leal Soneguense e o Carvalhal.

    Foi um jogo bem disputado, com as duas equipas a terem ocasiões para qualquer das duas sairem vitoriosas do encontro, mas sem tirar mérito á equipa vencedora foi com grande ajuda da equipa de arbitragem que conseguiram a vitória, em dois lances cruciais de puro engano ou não a equipa do Carvalhal consegui-o fazer os dois golos.

    Mas á que levantar a cabeça que a Taça Inatel está no começo....

    ResponderEliminar
  4. O jogo no carvalhal? Chamam-lhe jogo, para mim jogo são 11 jogadores de cada lado a devertirem-se com uma bola jogando-a de uns para os outros pelo chão e tentarem introduzi-la numa e outra baliza. quem foi ao Carvalhal ver esse jogo devia era ser indeminizado pelo tempo, porque em 90 minutos não houve mais que ai uns 10 de "JOGO".
    E quando a bola sai das quatro linhas o jogo para mas isso não aconteceu em pelo menos uma ocasião e o Carvalhal aproveitou para fazer o seu 1º golo.
    Pena foi que a Sonega não tivesse mostrado aquilo que sabe, ficando presa na teia do pontapé para a frente do Carvalhal.

    ResponderEliminar
  5. boas tardes...só um pekeno reparo o jogo n tem 90 minutos mas sim 80 minutos... 40 na primeira parte e 40 na segunda parte....

    ResponderEliminar
  6. uma coisa é verdade o carvalhal tb n sabe mais do k ser o pontapé pra frente...

    ResponderEliminar