sábado, 28 de novembro de 2009

RESULTADOS: Jornada V

Soneguense-2 vs. Aldeia dos Chãos-3
Porto Covo-3 vs. B.Olival-1
Vale Figueira-2 vs. Melidense-3
Carvalhal-5 vs. Alvaladense-1

Isento: S. F. da Serra
G.D.L. Soneguense X Aldeia dos Chãos



Nesta jornada o GDLS voltou a perder, desta feita frente a um forte opositor,o Aldeia dos Chãos.
O jogo começa com um golo rapidíssimo da equipa Soneguense que logo nos primeiros segundos de jogo faz o 1-0, através de Rui.


Em jogo algo confuso pelas duas partes, o Aldeia consegue chegar ao seu primeiro tento através de um pontapé de canto, onde ao segundo poste um dos defesas centrais da equipa forasteira cabeceia para o 1-1. Ainda antes do final da primeira parte o Aldeia dos Chãos faz o 1-2, depois de um mau alívio da defesa soneguense.

Já na segunda parte o GDL Soneguense entrou com outra atitude perante este dificil adversário, tendo concretizado o 2-2 novamente pelo avançado Rui perto dos 65m de jogo, o empate era o resultado acertado para aquilo que as equipas tinham feito até então , ambas lutaram bastante para que não saíssem derrotadas do campo.



No entanto a 10m do final da partida o Aldeia faz o 2-3 marcado pelo camisola 7 visitante, após cruzamento enviado para o segundo poste, fixando assim o resultado final desta partida.
De salientar a entrega das equipas num jogo dificil para ambas.
Para a semana há mais!

4 comentários:

  1. Num jogo de futebol é como tudo na vida, a sorte procura-se e Aldeia foi o que fez e conseguiu os seus objectivos: - Foi mais feliz.

    ResponderEliminar
  2. Temos que salientar aquele que vai ser de certeza o golo mais rápido deste campeonato, o 1º da Sonega, apontado pelo rui aos 28 segundos.
    E para saber os resultdos da Jornada devem vir ao nosso blog e não ouvir a Antena Miróbriga, que levou 3 dias a noticiar 3-0 para a Aldeia.

    ResponderEliminar
  3. Mas o golo máis rápido dá a passagem á 2ª Fase?

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo do 3º comentário, informo-o que qualquer golo marcado ou sofrido, rápido ou lento dá acesso á 2ª fase, porque essa fase é composta por todas as equipas que estão neste momento a jogar esta 1ª fase. Agora, há que distinguir as que ficam na série dos primeiros lugares e as que ficam na série dos últimos lugares, será que foi isso que quis dizer?? É que pelo menos pareceu!!
    Mas aconselho-o a não se preocupar tanto com essas questões de algibeira.
    Para nós o importante não é que seja um golo rápido ou lento, o importante é marcar GOLO!

    ResponderEliminar